segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Quero ser para você como...

...A ponte sobre o rio.

Do lado de cá, o seu hoje.

Do lado de lá, o seu amanhã.

Entre os dois lados, o rio da vida -


às vezes calmo, às vezes turbulento, às vezes traiçoeiro,



às vezes profundo e barrento.



Atravessá-lo é preciso...

Não sou DEUS e nem tão pouco quero brincar de ser,


pois só ele poderá transportá-lo com segurança para o outro
lado,



Mas eu quero ser a ponte que tornará

mais fácil a sua travessia.



Se tiver medo, passe em meus ombros.

Se não quiser correr risco, use meus ombros.

Se achar que não convém passar sozinho, use meus ombros.



Se eu balançar não fique com medo. DEUS me

colocou em seu caminho para ajudá-lo a

atravessar esse rio.


Não
hesite pisar em meu solo.

E quando atravessar, recolha-me se quiser,

Se não, deixe-me onde estou.



Outros passarão por mim como você passou.

Outros me esquecerão com você irá me esquecer...



Mesmo assim, quero ser sua ponte por

muitas travessias na vida.



Mas...Tenho ainda um outro nome, se quiser

pode me chamar de: AMIGO!!!



Se algum dia no futuro, sua memória esquecer meu rosto,


quando eu não mais existir, lembre-se que isto foi escrito por
mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário