terça-feira, 20 de setembro de 2011



Signos......................................!

Posso falar dos seus signos?
Que por aí encontrei?
misteriosos desígnios
Se acertei ou errei?
Encontrei Arianas
das mais despachadas
com raro talento
pra entrar em roubadas...
Encontrei Taurinas
Legais, mas cismadas
Ansiosas por verem
As mãos aneladas.
Achei Geminianas, me senti um rei
Velozes, sacanas, bom papo, espertas
Tão parecidas comigo eu achei:
As coisas não podiam estar muito certas
Cancerianas, pouco encontrei
Reclamaram da vida e quase chorei
Fizeram carinho e quase me entreguei.
Fizeram um drama e me desvencilhei
Leoninas, encontrei demais
Sol que brilha, ciúme voraz
Leoas, maravilhosos animais
Mulheres, de sentimento tenaz
Virginianas me confundiram
Querem que o mundo faça sentido
Me interrogaram, me inquiriram
Me exigiram, e saí fugido.
Librianas, soltas demais
Voando pelo mundo, sem eu ver
De onde tu vens, pra onde tu vais
Sem me dar chance de te conhecer
Uma injustiça com as Escorpianas
Mulheres de amor, calorosas, humanas
Acusam de ser agressivas (não são)
São intensas, são vapor, são vulcão.
Sagitarianas, aventureiras
Não se prendem por pouco não...
Molecas, safadas, faceiras...
Mas acreditam até em ilusão.
E o Capricórnio, enquanto mulher?
Uma força da natureza, faz tudo que quer.
Não percebe que é de ouro da cabeça ao pé.
Que seu mundo por dentro, mais doce ele é.
Aquário, fascina e enlouquece
Afasta, mas também aquece...
Se lembra, também se esquece.
Um dia some, depois, aparece.
Peixes? padrão não existe
A todos conhece, mas enrola...
É sensível, mas não insiste.
Se cismar que não, não rola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário