sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Td o q eu queria no resto da minha vida
era ter a chance de te ver mais uma vez
Eu queria poder te olhar nos olhos
e lembrar daquele tempo
Q trocávamos bjos
dizíamos q nos amávamos
prometíamos casar
Brincávamos com o perigo
de amar às escondidas
te dei ali o meu corpo
a alma o coração
ñ o quero de volta!
Ñ adianta me devolver!♥
Ele foi um presente para vc
Sinto saudade de vc
um vazio por ñ te ver
por te amar e ñ receber
o amor tenso q me faz viver
Mesmo q com outro homem
vc hj seja feliz
anjo meu
Desejo-te q construa a vida
q sempre desejou contruir
com este homem q vc escolheu
Confesso q queria q fosse eu
o homem q hj está ao seu lado
q de tão apaixonado
pode te dar
a vida q ñ posso mais ocupar
Preciso repetir enquanto tiver fôlego
Eu..amo..vo..cê!
e eu espero um dia encontrar
uma q me faça outra vez amar
mas sei q devo continuar
e pela estrada da vida,sozinho,caminhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário