sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ontem recebi um presente de Deus
Veio em minhas mãos
e vou entregar com certeza ao dono verdadeiro
que tenho certeza Deus quer usa-lo para Semear o bem sempre
esta semana está fazendo 2 anos que comecei a conversar
com pessoas simpáticas de verdade,
as conheci para semear
através de Poesia
o Amor de Deus, mais ainda do que já divulgava na net...
Poesia sei que faz parte dos caminhos que Deus traçou
na net fica mais fácil transmitir com sua palavra ....
Minha amizade querida quero que Semee o Amor
consequentemente o Bem será maior....
Quem semea Amor...colherá muito mais Amor
Eu agradeço a Deus por tudo
pela noite de ontem que recebi este Tesouro de Deus....
e vou entregar nas mãos do verdadeiro dono...
Amigo(a) obrigada por sua amizade
eu amo amar você
Leve amor..iluminará muita gente
beijinhos pra ti...semee...semee..semee o Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário