domingo, 24 de outubro de 2010

Um belo dia eles somem!
Percorremos nossos olhos pelo Orkut e nada!
Onde estão?
Aquelas mensagens lindas
alegres e até engraçadas?
Aqueles diálogos agradáveis?
Onde foi parar vc:
Por q se foi?
Eu ñ deletei!
Ñ bloqueei!
Q motivo lhe dei?
Q motivo teve?
Começamos a nos consolar com as suposições:
O PC está com defeito,
teve q formatar e ai perdeu tudo!
Hehehe
Quem sabe viajou?
Ou quem sabe está com a vida corrida?
O namorado esta com ciúmes,
o marido,
reclamou etc
Poxa esqueceu-se de mim!
Mas.
E se estiver doente?
Deprimida?
Sem grana para pagar a internet? (rsrs.)
Com dificuldade de digitar,
quem sabe artrite/tendinite?
Onde está minha amiga, virtual?
Para onde foi?
O Ministério da Saúde Adverte:
Ficar sem notícias suas é prejudicial a minha saúde
pois, causa
Preocupação
infelicidade
Ansiedade
Insônia
Baixo Astral
e o pior
uma saudade imensa de vc
por isso vê se aparece pra me deixar mais tranquilo e feliz !
meu favinho de mel
no cantinho do meu coração sentindo muita saudades de vc ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário