terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ㅤ Minha amizade te da paz...
ㅤ Meu carinho; tranquilidade
ㅤ Minha confiança; tua segurança.
ㅤ Minha desconfiança; insegurança.
ㅤ Meu amor te assusta
ㅤ Meu desejo te encendeia
ㅤ Meu gostar de seduz
ㅤ Meu querer te faz bem
ㅤ Minha presença, te faz feliz
ㅤ Minha ausencia te faz refleti
ㅤ Minha insegurança te afasta
ㅤ Minha segurança, te traz pra perto.
ㅤ Meu ciume te faz mal e te envenena
ㅤ Meu amor, te deixa de alma leve e limpa.
ㅤ Meu olhar te encanta
ㅤ Meu sorriso te seduz
ㅤ Minha alegria te contagia
ㅤ Minha tristeza, é nostalgia.
ㅤ Meu amor te fascina como um rio no deserto.
ㅤ Mas tambem te leva pra longe quando te quero bem perto.
ㅤ Meus mistérios tu desconheces
ㅤ Meu olhar te intimida
ㅤ Eu sou um enígma, tenta desvendar-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário