terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Senhor...

Eu te dou graças, pelo Amigo que me
destes, é através da presença dele
que tu ficas ao meu lado...
.
Olhando nos olhos dele, descobri
o sentido profundo que oculta
em teu próprio olhar.
.
Deixando-me cativar pelo seu
contagiante Sorriso, aprendi
também a Sorrir.
.
Ouvindo suas confidências sinceras,
aprendi a escutar a tua voz.
.
Recebendo tantas provas de Carinho,
aprendi a Amar todos aqueles que
convivem comigo.
.
Partilhando a Vida, a Fé, os Erros,
as Lágrimas e as Alegrias, eu te
admirei no rosto sereno do
meu Amigo.
.
Graças te dou meu Deus, porque te revelas
em gestos tão humanos que agora posso
experimentar-te sempre na presença
deste Amigo que me Ama.
.
Faça com que Ele seja muito Feliz e que
te encontre sempre, na transparência
da Nossa Amizade.
.
Com carinho e amizade,
Beijos... No seu Lindo Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário