terça-feira, 4 de janeiro de 2011

POR ONDE VC ANDA?♥

Ouço o toque do telefone,
e corro para atender,
na esperança de ouvir a sua voz novamente.
Mas me enganei, não era vc...
Em meus sonhos,
vc sempre presente, como antes.
Mas são apenas sonhos,
vc não está mais aqui para realizá-los.

Agora, neste momento, fico a indagar...
Oq terá acontecido para todo este silêncio,
toda esta ausência, todo este esquecimento?
Oq foi importante para nós um dia
foi esquecido tão depressa, q o seu coração
já não reclama mais a minha ausência ?
Será que conseguirá ler meus pensamentos?

Se vc conseguir ler pelo menos, parte deles,
verá q em mim nada mudou,
e q a sua ausência e o seu silêncio,
me dói muito... me magoa...

Quero que saiba q vc é muito importante pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário