sábado, 8 de janeiro de 2011

QUE ESSA NOITE SEJA MARAVILHOSA
BOA NOITE AMOR

É pecado não amanhecer contigo ao meu lado ...
Porque quando acontece é bom demais ...
ver-te sorrir logo para mim , ainda eu de olhos fechados ....
ver o sonho a acordar e sentir desde logo o teu desejo ...
"MINHA RAINHA" , " Meu Pecado Doce " !
E logo nossas bocas se colam ,
numa mistura de paixão e tesão ...
Mãos que rolam corpos abaixo ,
para tilintar sexos molhados de sucos ...
E os teus olhos ... Sinceros e puros ,
como se mal algum te pudesse tocar ,
tal a grandeza de coração que tens ...
É infame alguém te fazer mal , meu amor !
Acalento a paixão por ti há muito ,
como se destinado estivesse ...
Quero-te , hoje e sempre !
É pecado não amanhecer contigo , meu amor !
Porque me rasgo de dor ,
por não te sentir a fazer amor comigo logo cedo ...
Porque recordo o respirar de antes no meu rosto ...
Porque sei que jamais serás a mesma ...
por minha causa ...
Por isso te AMO ! AMO !
Perdoa-me por te amar tão cedo ,
pela manhã !
Perdoa-me por não to dizer tantas
vezes como mereces , por medo ...
Perdoa-me , por te Amar ...
É pecado não amanhecer contigo ,
Meu Amor !
BJSSSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário