quinta-feira, 24 de março de 2011

dega


Guardo dentro de minha alma a imagem de sua beleza, seu sorriso esplêndido, sua imagem perfeita de criatura, que o Criador tão sublime te fez para minha vida, somente o espaço, as independências, o tempo aqui distante, traz impetuosa ânsia de tê-la em meus braços, de afogar-me em teus beijos adocicados, ou até mesmo de embriagar-me nesse suculeto veneno da paixão, não me importaria se morresse, apenas queria estar ao seu lado e ao menos desfrutar de um último segundo junto a minha amada.
Queria acalmar meu tão cruel desejo de ficar próximo do teu ser, mas a distancia me separe de ti, como sofro por amar quem esta distante, meu amor por você é tão grande, poço demorar um, dois, ou até três anos sem que haja condições de te encontrar pessoalmente, mas o infinito sentimento de amor que tenho por ti, faz com que eu suporte a ansiedade de tela em meus braços e ama-la loucamente, por que somos feito de um só e nossa alma é completa,  unindo-nos em um coração apenas, quebrando assim a barreira da distancia que foram criadas para afastar um amor eterno e inigualável. O nosso Amor incondicional. Bjssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário