sexta-feira, 25 de março de 2011

TENHA UMA LINDA NOITE AMOR Minha Vida é Você Deixa-me adormecer esquecido em seus braços Deixa-me sentir seu calor sonhar Deixa-me agora esquecer cansaço Da longa espera que vivi para te encontrar Faz-me um carinho qualquer Desperte de novo em mim o homem Que se perdeu dentro de mim Por tempos e tempos num quase sem fim Vencido pela ausência de carinho À procura de seu ninho Eu só queria você Jamais desistí de esperar Sabia que um dia vc viria E como sonhei me amaria Por isso só para vc guardei Todo meu amor e o meu desejo de amar Por isso quando eu me despertar Não permita que eu pare de sonhar Faz-me seu tal como sou Ama-me como jamais amou alguém E seja minha tal como sonhei Minha somente De mais ninguém BJSSS AMOR BETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário