terça-feira, 26 de abril de 2011

Busca-me de vez para em teu
Mundo ficar
Diz as verdades tão esperadas
Por meu coração
Tenha nas mãos a felicidade
Fale-me das flores e seus aromas
Do amor e ternura q acariciaram
Meu viver
Da paz q sentirei em teus braços
Revela-me a grandeza de amar
Com alma livre de solidões
E pavores
A plenitude do encanto q
Teu olhar me provocará
Mostra-me teus anseios e medos
Para q eu possa acreditar em
Teu sentimento
Beije-me as lágrimas de saudade
Venha-me simples como dia
Q nasce virgem para começar
Uma nova história!
Te desejo a cada minuto
de minha vida
seu corpo para mim é tudo
gosto e tenho tesão de viajar por cada
parte dele,do cheiro q libera
de ver seu suor derramando
em meu corpo qdo nos amamos loucamente
Seu amor me completa por inteiro
e qdo te possuo em meus braços esqueço
por um tempo do mundo lá fora
e penso comigo mesmo q ñ a
coisa melhor do q te-lá por completo e
saber q goza como uma verdadeira
fêmea quando está comigo
Quero vc agora
ao alcance das minhas mãos
Tatear cada pedaço
do seu corpo
e ouvir o pulsar frenético
do seu coração
Quero vc agora
para loucamente lhe
amar
Com os poros transpirando
desejos
e minha boca sedenta
a lhe beijar
Doce Magia
Existe, eu sei
Algo de mágico no ar
Uma magia feita de cores
e de luzes
E q ñ sei explicar
Te sinto
Me sentes
Nos sentimos e caminhamos
Para nos encontrar
Onde, como ?
Nem sei
Ñ importa
Basta apenas chamar-me !
Mania de vc
Olhei em seus olhos
Confundi os seus sentidos
Toquei sua pele
Abracei o seu corpo
Beijei os seus lábios
Encantei a sua alma
Embriaguei-o de desejos
Fiz de vc dependente
Dos carinhos meus
Tudo isso por q
Tenho mania de vc
meu doce favinho de mel
do cantinho do meu coração
[teal]♥ kaka com mania de vc amor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário