quarta-feira, 27 de abril de 2011

meu amigo jeova

    • Por essa você não esperava...uma rosa de chocolate...para comemorar a Pascoa,  em homenagem a sua amizade e a pessoa doce que você é para mim.....FELIZ QUARTA FEIRA..!
      Beijos .. te adoro....                                                                                                        
      VAI
      DAR
      TUDO
      CERTO!!!!
      DEUS me pediu que te
      dissesse:
      Que tudo
      irá bem
      contigo
      a partir de agora..
      Você tem sido destinado para
      ser uma
      pessoa
      vitoriosa e conseguirá todos teus objetivos.

      Nos dias que
      restam
      deste
      ano se dissiparão todas as tuas agonias e chegará a
      vitoria.

      Esta manhã
      bati na porta do céu e DEUS
      me
      perguntou...

      'Filho, que
      posso fazer
      por você ?'
      Respondi:

      'Pai, por favor,
      protege
      e
      bendiz a pessoa que está lendo esta mensagem'.
      DEUS sorriu e
      confirmou:
      'Petição
      concedida'.
      Leia em voz baixa...

      'Senhor
      Jesus
      :
      Perdoa
      meus
      pecados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário