segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Como posso viver sem vc ?
Se vc é a razão do meu viver
Se vc me emociona só com sua voz
Se vc faz pulsar meu coração todo dia
Se vc me faz feliz todos os dias
Ñ me canso de ouvir
Eu te amo
Meu amor
minha vida
Ñ canso de dizer
Eu te quero
Se vc ñ tivesse
Aparecido na minha vida
Estaria vivendo na escuridão
Vc é tudo pra mim
Diga me agora
Como posso viver sem vc?
Como vou sobreviver sem sua presença
Como posso viver sem vc, amor ?
Tua presença me faz radiante
Vc é e será sempre tudo pra mim
Tudo é tão lindo
Quando estamos amando
Estarei sempre perseverando
Por vc, pois o q eu sinto
É amor purinho, sublime!
Como posso viver sem vc?
Simplesmente impossível
meu doce potinho de mel
o seu lugarsinho esta reservado
aqui no cantinho do meu coraçãotem um cantinho pra vc ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário