quarta-feira, 22 de junho de 2011

Hoje, mais uma vez,
me apaixonei por você.
Como todos os dias,
sinto ter o seu amor
mais profundo, mais presente,
E quero a ti expressar este amor,
Não com palavras e versos
bonitos e gentis somente.

Hoje, mais uma vez,
me apaixonei por você,
com muito mais carinho,
admiração e respeito.
E quando olho para você
me encanto com a sua força,
a mesma força que me faz
cada dia mais amar você.

Hoje, mais uma vez,
me apaixonei por você.
com mais felicidade, intensidade.
Tento adivinhar em seu sorriso,
o tom de sua risada, feliz, gargalhada.
Tento enxergar o meu mundo
diante de seus olhos amorosos.

Hoje, mais uma vez,
me apaixonei por você.
E isso se repete todos os dias.
Com mais amor que nunca,
pois, em você, percebi,
que por ti me apaixonarei e amarei,
por toda a minha vida.


QUE O SEU DIA HOJE SEJA PERFEITO.
BEIJOS CARINHOSOS.
COM AFETO,
LOBO SOLITÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário