quarta-feira, 29 de junho de 2011

SER POETA!

Muitos falam que o poeta é alguém que precisa, 
Estar à sofrer de Amor para escrever lindos poemas.
No meu coração apenas sinto que cada um tem o dom,
De estravazar a dor da saudade e a paixão contida.
De muitas maneiras e modos!

Mas amar ser amado ou não é previlégio de todos.
Cada um acha o jeito de demonstrar o seu sentimento.
Somos notórios seres que vieram ao mundo pra amar
E sem Amor somos como papel jogados ao vento!

Mas que sejamos sábios com à maneira e o modo.
O qual temos para dedicar fantasiar e sonhar,
Que seja algo que nos eleve e faça sermos melhores.
E jamais sigamos pelas estradas dos vícios loucuras,
E suícidios que levam tantos deste mundo!

O poeta é um grito na multidão que sofre e chora.
Um ser comum como outro qualquer talvez,
Mais ousados e sensível mais aflorado que joga,
Em folhas de papel em brancos os seus lamentos.
Que muitas vezes ama sem ser correspondido!

Quero jamais perder a sensibilidade de falar,
De Amor aos quatro cantos do mundo,
E elevar o Amor em sua plenitude.
Que brota do fundo do meu ser 
E faz que eu me sinta a cada dia
Que ainda estou vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário