segunda-feira, 27 de junho de 2011

KissKissKiss!!
Pensei em voce!
E as rosas enfeitavam nossos caminhos.
E eu ao teu lado feliz caminhava, nada mais
existia além de nós. As flores, os pássaros e
um desejo louco de tê-la em meus braços.
Até que parei e olhei bem dentro do teu olhar.
Queria sondar tua alma para ver se encontrava alí
um resquício do meu coração que já não estava mais comigo e sim te pertencia!
E os teus olhos diziam tudo...nada precisávamos
falar, nossos corpos, nossos desejos tudo dizia.
Meus lábios, teus lábios, meu corpo, teu corpo,
minha vida, tua vida...nossos destinos
Enfim, o amor se fez mulher e o homem plenamente
se realizou. Deixastes tanta saudades, tantos
desejos que quero eternizar este tempo
e minha vida é só este momento...eterno...

Free Image Hosting





Image Hosting Site





Image Upload





Image Hosting





Image Hosting at ImageHousing.com!





Nenhum comentário:

Postar um comentário