quarta-feira, 22 de junho de 2011

kaka o poeta

Ty quero menina ! Minha menina me tome , me consome Vc ñ é apenas mais uma,na lista é aquela,q em versos, me conquista é o meu unico e verdadeiro amor quele q deixa meu corpo em fogo abrasador Q consegue me fazer delirar em nenhuma outra,pensar Aqui,amor e desejo se misturam numa miscelãnea de sentimentos Vc,amor Só vc em meus pensamentos delirante como eu me conquista todos os dias com teus carinhos Minha menina inspiradora os mesmos desejos as mesmas fantasias as mesmas loucuras seja noite ou dia minha menina tem alma como a minha febril em desejos espalha em meu corpo, doces beijos mesmo q sejam virtuais mas como ela sou febril e cada vez q estamos juntos meu corpo se torna um ardil Ahh,minha menina! quanto q te amo q te quero assim do meu lado neste sofá teclando sempre com vc q nos damos em total desejos em uma deliciosa aventura meu doce favinho de mel do cantinho do meu coração ♥ um toque de amor do kaka pra vc ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário