terça-feira, 14 de junho de 2011

ONDE ESTÁS??

Busquei palavras distantes.

Lancei gritos... Garrafas ao mar.
Perdi-me por caminhos inimagináveis.
Corrompi terras virgens.
Aventurei-me por mares de sedução...
Infrutíferas tentativas!
Respostas vazias! Onde estás?
Por etéreos momentos deixei-me levar por miragens.
Crente de falsa vertente julguei-me amada.
Pobre daquele que em palavras expõe sentimentos...
Iludi-me! Onde estás?
Responda a meu chamado.
Prova meu erro.
Mostra-me que agora, não antes fui iludida.
Devolva-me a verdade d'álma.
Desfaça a aflição de sentir-me só.
Atenda ao gritar de socorro que invade minha garganta.
Onde estás? Uma resposta e basta!
Uma palavra e basta!
Um gesto!
Uma fonte de luz no caminho da solidão!
Diga-me apenas onde estás?
beijos te amo pessoa linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário