terça-feira, 26 de julho de 2011

Bom dia amor!!!
Amigo é aquela pessoa
que o tempo não apaga
que a distância não esquece
que a maldade não destrói
É um sentimento que vem de longe

que ganha lugar no seu coração
e você não substitui por nada
É alguém que você sente presente

mesmo quando está longe
Que vem para o seu lado
quando você está sozinho
e nunca nega um sentimento sincero

Ser amigo não é coisa de um dia
são atos, palavras e atitudes
que se solidificam no tempo
e não se apagam mais
Que ficam para sempre
como tudo que é feito
com o coração aberto
Beijos.
Recebí e achei taõ lindo era o que eu na verdade gostaria de ter escrito, esse texto tem tudo que eu gostaria de dizer á alguem,pena que estais tão longe e eu não posso compartilhar com voce essa leitura que tem tudo a ver com os sonhos e romanticos como nós. Entregando-me a vc ! Queria ter lhe conhecido antes muito antes Para q nenhum de nós dois tivesse medos ou cicatrizes Queria ter estado com vc quando seu coração descobriu o q era AMOR Quando seu corpo descobriu o q era DESEJO E antes q pudesse sofrer eu estaria do seu lado amando-lhe entregando-me e juntos poder ter aprendido as lições da vida e do coração junto com vc Queria ter lhe conhecido muito antes Quando suas esperanças começaram a nascer quando seus sonhos ainda eram puros e seus ideais ainda ingênuos Pena termos nos encontrado só agora já com o coração viciado em outros amores com uma imagem meio falsa do q é felicidade do q é entregar-se Queria ter lhe encontrado antes muito antes Numa nova vida num outro tempo em q ñ precisássemos temer o nosso futuro nem nossos Sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário