sexta-feira, 22 de julho de 2011

BOM DIA, TENHA UMA ÓTIMA SEXTA FEIRA. COM PERFUME DE FLORES!!!!
BEIJOS......LUIZ


___ Amigos
são momentos...

São caminhadas lado a lado...
São lembranças dos tempos...

São pedaços do coração...
São metades que
se encaixam...


Amigos são afagos
...São braços e abraços...

É presença constante.

 Se realizar é uma necessidade básica da vida. Não estou falando no sentido financeiro mas na parte mais profunda do nosso íntimo. O amor a grande realização do homem, Eu necessito de ser locupletado em toda minha plenitude. Alguém que chegue e me envolva com toda sua feminilidade. Que ocupe todos os espaços do meu coração. Que me sufoque de beijos e me faça perder o fôlego. Que me deite no colo e me faça dormir. Que me escute, me afague, me envolva em seus braços e sussurre em meus ouvidos, que fale tão baixo que meus ouvidos não a escute mas, meu coração absorva todo o conteúdo da sua frase. Que quando falar de amor, todo o meu corpo se arrepie e a deseje de maneira tão profunda que também se sinta desejado. É assim que amo é assim que desejo ser amado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário