segunda-feira, 11 de julho de 2011


Te gosto:
+ que batata frita
+ que chocolate
+ que praia
+ que ver o por do sol
+ que beijo na bok
+ que sexo
+ que primavera
+ que net
+ que sol na piscina
+ que chuva qnto durmo
+ que coca cola
+ que cachorro kente
+ que festa
+ que pagode e funk juntos
+ que dormi e acorda tarde
+ que sabado
+ que ficar de pijama o dia todo
+ que maquiagem
+ que pinta o meu cabelo
+ que sorvete
+ que pizza
+ que feriado na quinta- feira
+ que meu cabelo
+ que escuta som alto
+ que ir ao cinema
+ que ir no shopping
+ que smirnoff
+ que o meu perfume
+ que meus ursinhos
+ que assistir tv deitada no sofá
+ que pipoca
+ que tomar banho
+ que dormir
+ que morango
+ que pulseiras
+ que tira foto
+ que carinho
+ que churrasco e cerveja
+ que milkshake de ovomaltine do bob’s
enfim … ate + que eu mesma!!
Um azar? ♥ Te conhecer!
Uma dor? ♥ Te aturar!
Perda de tempo? ♥ Te ouvir!
Um sossego? ♥ Quando você vai embora!
Um pesadelo? ♥ Sonhar com voce!

Uma tristeza? ♥ Você chegar!
Um alívio? ♥ Tua ausência!
Um sonho? ♥ Te largar bem longe!
Um porre? ♥ Tua voz!
Um problema? ♥ Me livrar de você!
Um absurdo? ♥ Te agüentar!
Uma mentira? ♥ Tudo que escrevi!
uma verdade amigo(A) te amo

•Fazer depo éarte
→ Aceitar faz parte
→ Ficar no topo é moda
→ Agora me tirar daqui é foda
Amo-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário