sábado, 27 de novembro de 2010

jose poema para minha amada

voando de flor em flor pouzou na minha vida
mulher voce e estrada cheia de curvas aonde
eu faço viagem preferida mulher voce com
esses lindos dedos igual pimemta malagueta
mulher eu nunca esqueço do que fala verdade
que e minha caneta .mulher deus mandou
um pouco da natureza que e voce de
gorgeta mulher estrela voce balança 
o coraçao mulher turbina voa no alto
sendo um aviao mulher voce e o sol
que esquenta quando esta sorindo
mulher voce e a lua que brilha quando
esta dormindo mulher labios de sereja
homem nao dorme antes de te dar um
beijo mulher voce e borboleta colorida
garota maravilhosa nao te compro com
mentiras e nem te dando rossas 
mulher voce nao tem carao mas tem
um belo carinho eu sinples sem graça
mais ja faz 30 anos que tento tirar os
espinhos e iso que escrevi com todo
carinho para minha amada lourdes
   assinado jose

Nenhum comentário:

Postar um comentário