sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Meu Amor!
Chove como um lamento triste,como um
pranto chorado silenciosamente dentro da
noite...Chove como se o próprio céu,envolto
em tédio e dor,estivesse lastimando a ausên-
cia do luar,das estrelas...do azul...de tudo
enfim...Estou sozinho...e tenho saudades
de você.Estou sozinho e minha alma tem
frio...Meus lábios tem sede dos seus beijos...
Minhas mãos tem saudades de suas mãos...
Você não está...Não está neste quarto...
nesta casa...Não está em minha vida...Mas
está presente em minha alma...Está presen-
te em minha saudade...latejando na febre
do meu desejo...pulsando no meu sangue
quente que estua férvido dentro das veias...
Você está no meu desejo...Neta ânsia louca
que tenho de beijá-la...Na minha ânsia doi-
da que tenho de alisar seus cabelos...de as-
pirar o perfume de sua carne morena...de
acariciar o veludo de seu rosto...
Tenho saudades de você...Tenho sau-
dades e a desejo...como o sol deseja o mar...
Como a noite deseja as estrelas...Como tudo
que ama e palpita neste mundo...querida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário