sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Meu inesquecivel Amor!
Está ansiedade que sinto nasceu de uma longa espera...
Da espera sem fim por noites de solidão...Peço a Deus que você
jamais saiba o que seja solidão.Peço a Deus que você jamais
esteja como estou,separado do mundo,dentro de uma ilha de
saudades,dentro um oásis vazio,perdido no deserto do mundo...
Ouvindo o relógio contar a história sem fim dos minutos perdidos.
Ouvindo o relógio dizer que o tempo passa,que todas as alegrias
foram mortas...que todas as tristezas nascem agora neste mundo
de saudade...
As próprias paredes parecem falar,as próprias paredes parecem
encher-se de sombras...de formas...O leito vazio lembra um esquife...
O divã parece ainda guardar a forma do seu corpo...E na vitrola,o
mesmo disco repete-se incansável...a mesma melodia...reprisando a
mesma angústia,a mesma saudade...a mesma dor...
Assim eu fico,até que a madrugada me encontre...E quando o
orvalho molha a terra,meus olhos ficam molhados de lágrimas.Lágrimas
de angústia...De horror pela solidão que foi trazida pela sua ausência...
meu Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário