sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Meu Amor!!!
A tristeza dorme nas palmas solitárias...
Dorme como uma triste ave,dentro do calor
de um ninho...A tristeza também está de-
bruçada no céu,atrás do manto negro que es-
tende-se tragicamente...Também está nas
flores solitárias,exautas,pálidas de susto...
nervosas...
Está na estrelas ausentes nesta noite
imensa e misteriosa...Está no silêncio frio
que envolve tudo...Está em minha alma...
em minha vida...em meus olhos...Em mi-
nha mãos trêmulas...A tristeza mora na
angústia que palpita em meu coração...E
tudo porque você não voltou.Tudo porque vo-
cê não está ao meu lado...e quando partiu,
levou tudo...Tudo que eu tive de mais belo
nesta vida...Levou a alegria transbordante
que eu sentia,sempre que você chegava.Le-
vou a beleza irradiante do seu sorriso...O
luar dos seus olhos...
Levou a vida de minha alma...Levou a
vida do meu amor.Levou o encanto que sem-
pre morou nas minhas horas longas,cheias de
recordações.Agora estou só...Estou só...e
na solidão encontro apenas você...Você que
mora em minha saudade...que palpita em
meu sangue...que vibra em meu ser,querida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário