terça-feira, 9 de agosto de 2011


Apenas um segundo Foi o tempo que levou Para ver você ali Sorrindo, inocentemente lindo! Teus cabelos me prenderam Pensamentos voaram Todo corpo estremeceu Quando teus olhos tocaram. Fecho os olhos, Sinto tua respiração Tua boca roçando meu pescoço Gosto de sexo, tesão... Apenas um segundo Foi o tempo que levou Para me entregar, deliciar em tuas mãos!

GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

(*****É para ler e me mandar de volta ta ??
*Se você me perguntar ...
Se eu preciso de você ,
A Resposta é :

Sempre
*Se você me perguntar ...
Se eu vou te deixar ,
A Resposta é :

Nunca
*Se você me perguntar ...
No que eu tenho valor ,
A Resposta é

Em você

*Se você me perguntar ...
 
Se eu te adoro ,
A Resposta é :

Sim ... Adoro !!!
Mande isso pro máximo de amigos que você puder ( inclusive eu )'' e se você receber de volta... você realmente vai saber quem
 são teus amigos de verdade.....bjs.....f.j.netto
  
Showing Some Love MySpace Comment
 
 
 
 
BOA TARDE MINHA AMIGA.
ESTOU COM SAUDADE DE VOCÊ!!
ESTOU SEM INTERNET.
DESCULPE MINHA AUSÊNCIA ESTOU PASSANDO POR UNS PROBLEMAS PESSOAIS.
MAS COMO SEMPRE QUE POSSIVEL ESTAREI AQUI PARA ARRUMAR O JARDIM.
BOA SEMANA COM MUITA LUZ E MUITA PAZ!!

ABRAÇOS CARINHOSOS.....LUIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário