terça-feira, 2 de agosto de 2011


Seduza-me com seus olhos multicores
me encante com seus lábios vermelhos,
toque minha alma com suas mãos
aveludadas, pétalas de rosa,
açoite meu peito com os seus cabelos
lisos, ou mesmo, encaracolados.

Toque-me com a sua feminilidade,
me prenda com o seu prazer
envolva seus braços em minha pele,
mantenha seu corpo junto ao meu, bem perto,
sussurre em meu ouvido que me ama
deixe-me embriagar em seus delírios.

Pois assim, a você,
completamente me lanço, me entrego
estou ao seu comando
como seu senhor, seu escravo,
e todo o meu amor a ti não nego
meu único desejo, enfim,
é com você seguir amando.

Atiro-me em seu oceano,
invado a sua praia,
mergulho nas profundezas do teu mar,
água pura e cálida que me permite explorar.
Contemplo-me profundamente,
em te conhecer
uma rapsódia do sexo feminino.
A sua aura, eterna luz
farol que me guia a seu destino.

E envolvidos em braços e abraços,
nossos corpos, nossas almas,
iniciamos o fluxo numa cadência envolvente
extravazando nossos sentimentos tão intensos
caimos em sono profundo, satifeitos
até o amanhecer, quando mais uma vez
nos amaremos novamente.


LOBO SOLITÁRIO - 02/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário