quarta-feira, 3 de agosto de 2011

recebi do meu amigo ibraheem


Olá Benilde, Boa Noite!
A amizade é um Dom Divino.
É um dom que poucos tem
É algo Sublime, Perfeito, Delicado.

É um sentimento, Bom, Gostoso de Sentir:
Quando ganhamos, um amigo, Tudo
Parece ser mas fácíl.

A vida se torna mas Bela e a
Semente do Amor é Frutificada.
Regada com Muita Paz, Harmonia e
Sinceridade nos corações que Tem Deus."

Um beijo e fica com Deus.Que sua
semana seja muito abençoada.
Scrapsonline.com.br

Amigos são Anjos em nossas vidas


mini gif mini gif mini gif

Pudera eu ter o dom de um poeta ou de um músico
para poder colocar
em verso e melodia
o sentimento de uma amizade...

mini gif
Amigo ocupa mais espaço do que 
somente o lado esquerdo do peito. 
Amigo é aquele com quem choro. 
É aquele com quem rio. 
É aquele com quem exploro 
riachos e cachoeiras dentro de mim.

mini gif mini gif
Amigo é um só
Não importa se tenho um ou cem. 
Cada um, em cada momento,
é especial... é único, é vital. 

mini gif
Amigo não se escolhe... 
Não se "pede" ninguém emamizade
A amizade não tem tempo pré determinado para começar, 
mas nunca termina! 
Mesmo que não se encontrem sempre...,
Os amigos serão eternamenteAMIGOS

mini gif
Amizade é sentimento... É...
afeto...
amor...
respeito...
veracidade...
troca...
carinho...
cumplicidade...
é um beijo...
um abraço...


mini gif
Aliás... lhe enviei esse recado, porque:
a minha amizade por você é....
pra valer!!!

mini gifmini gif 

Nenhum comentário:

Postar um comentário