sexta-feira, 5 de agosto de 2011


A minha essência procura,
Ao tempo resistir,
Viver no espaço a emoção,
Na extáse de uma loucura,
Entrar na madrugada e sentir,
O amor do teu imenso coração!
Escrever poemas de amor,
Sentir os teus doces carinhos,
Ver no teu olhar o fulgor,
A iluminar os meus caminhos!
Desbravar todos os teus anseios,
Viver os teus belos sonhos,
Ao luar de uma qualquer madrugada,
Sentir o efeito do prazer,
Fazer de ti a minha morada,
Deixar tudo simplesmente acontecer!
Na mais pura sedução,
Perder-me num longo beijo,
Sentir os teus lábios docemente,
Na melodia de uma canção,
Saciar todo um desejo,
Sentindo-te minha inteiramente!
Viver agora e eternamente, 
Um grande amor plenamente,
Caminhar de mãos dadas pela madrugada,
Tatear cada pedaço do teu corpo,
Seres sempre a minha amada,
No espaço e no tempo!
Viver o nosso amor em poesia ,
Musa dos meus sonhos,
Sentir-te sempre em mim,
Com esse olhar de magia, 
Dizer-te  olhos nos olhos, 
Que serás sempre o meu fim!
coracaozinhoDourado.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário