segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Um dia eu tive a tristeza,
Você tem quebrado.
Levando minhas lágrimas nas tuas mãos,
Você disse: "Você é muito bom para estas jóias isso!"
Para você, eu aprendi a sorrir
E a partir daquele dia, eu percebi
Podemos ter medo de morrer
Quando você já conhece o paraíso ...
É tão bom amar você.
Você parece ser feito para que,
Para ser dobrado, os olhos fechados,
Cabeça na dobra do meu braço.
Ligue para o seu lábio tão difícil meus beijos.
Eu não preciso me forçar.
Estou apenas tem que 'embalado
E tudo se torna luz.
É tão bom amar você.
Com você eu não tenho medo.
Eu me sinto muito bem, livre.
Você fechou a porta para a miséria.
Ele não virá mais, você é mais forte que ele
E quando as ruas, eu vou,
Eu carrego a minha voz no olho,
Como seus beijos me seguiu
E as pessoas se voltaram contra eles.
É tão bom amar você.
Você parece ser feito para que,
Para ser dobrado, os olhos fechados,
Cabeça na dobra do meu braço.
Ligue para o seu lábio tão difícil meus beijos.
Eu não preciso me forçar.
Estou apenas tem que 'embalado
E tudo se torna luz.
É tão bom amar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário