terça-feira, 16 de agosto de 2011

Hoje eu queria....
aprisionar o tempo
no breve instante
do olhar apaixonado
Hoje eu queria...
um pouco mais de vento
e com asas enfim voar,
para nos teus lábios tocar
Hoje eu queria...
o mais sublime dos desejos...
Hoje eu queria...
Você!



Espere-me sem chorar!
Pedi ao céu que te olhe por mim
falei com a lua, estrelas e sol
também pedi ao mar
eles cuidarão de ti...
A cada despedida,
a cada viagem
me preocupo contigo.
Eu conheço suas dores
toda sua carência
preocupo-me com você...
Leia bons livros, assista filmes
pense em mim, mas não sofra!
Sabe de meu amor por ti.
pense que cada retorno
é um recomeço
nós nos amamos ainda mais.
O tempo passa rápido
logo estarei voltando...
Espere-me sem chorar!

Ternura
Olho em seus olhos
E meus lábios sorriem....
O coração aquieta
Porque estás aqui...
Aperta-me em seus braços
Nada mais importa,
Nem me perturba...
A ternura que sinto
É imensa...
E nesse aconchego
Gostoso
Deixo-me levar...
Não fale nada,
Só fique aqui
Meu doce amor...
Nesse carinho
Agarradinho em mim...



Preciso...
Hoje preciso
Desesperadamente ouvir
De você que me ama...
Que me quer...
Mas você não vem...
Perco-me nesse delírio.
Detalhes desse sentimento,
Dessa saudade
Que me toma me consome
Choro...
Soluços de dor
Dessa solidão sem fim...

Emoção...
Emocionar-se,
Sentir algo muito forte,
batendo bem dentro do coração,
emoção um sentimento profundo
claro límpido...
Sentir carinho,amor, amizade,paixão,
Tudo bem misturado e bem dosado.
Emocionar-me com você,
Emocionar-me comigo,
Emocionar-me com teus sentimentos,
E emocionar-me enfim com tudo...
Tudo o que sinto por você.



Confesso...
Chegastes
como uma doce melodia
trazendo o amor em teu ser
sem nenhuma dor.
Tom sobre tom
solfejos harmônicos
nos acordes perfeitos
néctar dos sentimentos
sem atrevessar
Adentras-tes pelas frestas
abertas do meu coração
enraizastes em meu ser
com uma real maestria,
sintonia, cumplicidade
Compôs e regestes
numa melodia única,
A mais bela canção
O mais belo concerto de amor...
A minha mais doce sinfonia



Vida minha...
Vida minha,me abrace bem apertado
deixe -me sentir teu calor
me empreste o bálsamo de teu sorriso mais lindo
misture as batidas de nossos corações, me acalma
no silêncio deste momento tão nosso
Sentiremos ser apenas um .



Porque nada além do amor
vale à pena.
Ame...
Porque você é o único autor
de sua própria cena.
Ame...
Porque ninguém te rouba
o que vai no peito.
Ame...
nem que seja pra chorar
quando a saudade bater.
Ame...
Porque nada além do amor
vale à pena.
Ame...
Porque é amando que se vê
que todas as outras coisas
ficam pequenas.
Ame...
Escreva seu amor
Num poema.



Lua....
Quando anoitecer
E a lua cheia aparecer
Vou perguntar a ela
Por onde anda você...
Já faz tanto tempo
Que a gente não se vê
E a saudade vai chegando
Sem a gente perceber...
Entra em nossa mente
Toma conta do poder
Deixa uma ferida
Que faz a gente sofrer...
Lua cheia maravilhosa
Que brilha em esplendor
Me traga a felicidade
E também o meu amor...



Confidências de amor

Eu sei exatamente o que sente
sem que nada precise dizer
amo-te completamente
e conheço tudo que habita você
sei quando me pede colo
no fim de um dia tenso
em meu ombro quer chorar
em silêncio me diz num abraço
que bom ter você pra amar.



No jogo da vida, todos fazemos apostas...
E eu apostei o que tinha de mais importante...
Meus sentimentos e ganhei o mais valioso
de todos os prêmios... o seu Amor"

"O silêncio as vezes é fundamental
para admirarmos ainda mais
aquele que é especial.
Admiro você, cada dia mais e mais,
mesmo no silêncio sei que estas aqui comigo."

"O verdadeiro amor não traz consigo
sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho.
Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada,
sem necessidade de propriedade ou retribuições.
Quem ama confia, respeita e perdoa."



Sabes o tamanho da sua
importância em minha vida?
A mesma que a lua tem."

"Amar foge á todas as regras,
ninguém sabe de onde vem,
nem como acontece
mas é o que dá sentido
a todos os outros sentidos da vida."

"Dizem que o amor é belo,
mas belo ele não é,
belas são as pessoas
que o tem em mãos e sabem cultivá-lo."






Nenhum comentário:

Postar um comentário