terça-feira, 16 de agosto de 2011


Sou o mundo!....!
 
Eu sou o tempo que apaga

Sou a alma devota

O corpo selvagem

O amor que devora.

 

Sou sentimentos incertos

palavras secretas,

Sou o medo escondido

A fé reprimida.

 

Sou a vida derrotada

A morte sossegada,

Sou a fome e a seca

De um mundo sem rumo

 

Sou a música que toca

A sinfonia melódica

Sou o sofrimento ferido

O coração dividido, a esperança esquecida.

 

Eu...Eu sou os olhos do mundo

Porque dele não há refúgio.
Terça Feira: 3

Gostaria de poder voar e tudo alcançar
Cruzar o céu, desertos de terra e mar
Para que apenas com um doce gesto
Em meus braços te pudesse albergar

Fosse o horizonte o meu alento,
E a sua linha apenas fruto da ilusão
Tão inexistente seria o meu tormento
Se nesse abraço estivesse o teu coração

E esta ânsia que me percorre
Na tua longa distância de devastação
Nessa linha em que o tempo corre

Nada passa para além da solidão.
Será este desejo apenas fantasia,
 Ou ter-te-ei eu novamente um dia?

123tagged.com

BEIJOS MINHA PRINCESA DO CORAÇAO...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário